VENTOS E TERRAMOTOS
FREEPORT!
O "Edifício" Socialista foi abalado pelo "tornado" categoria 7, Freeport, com ventos que supõe-se rondavam os 5 ou 6 milhões de euros e que se fazia acompanhar por um "sismo" falta de ética, com magnitude 9,9 na escala de Sócrates que só vai até 5.
Em danos colaterais, esse tornado ajudado pelo sismo, derrubou 1400 sobreiros que se encontravam numa zona protegida.
Infelizmente, pensa-se que o número de vítimas poderá ultrapassar os 10 milhões de portugueses residentes no país, porque também os emigrantes espalhados pelo mundo inteiro, se sentiram atingidos por esse drama.
Outros sismos de menor intensidade, foram sentidos no concelho da Covilhã, sem contar o apartamento do nosso 1ºMinistro (situado num imóvel de luxo), onde os ventos varreram vinte e não sei quanto milhares de contos sobre o preço real. Ou seja, o equivalente a um terço do verdadeiro valor imobiliário.
A Sra. sua mãe, também sofreu uma diminuição no preço do seu apartamento, em cerca de 50 mil euros. Uma verdadeira catástrofe natural.
Pelos vistos, quando a família Sócrates compra, compra muito mais barato, mas quando vende, vende muito mais caro.
Foi o que aconteceu com uns terrenos pertencentes a familiares do nosso 1º Ministro, com a Sra. sua mãe incluída num caso de expropriação, onde os terrenos de nome Sócrates foram indemnizados cerca de duas vezes e meia a mais do que os outros expropriados, não Sócrates.
Sócrates! esse nome vale ouro. Aconselho-vos a não comprarem, nem venderem aos Sócrates. Comprareis muito mais caro e vendereis muito mais barato. Na compra ou na venda, sereis sempre prejudicados.
Os representantes do Edifício Socialista, tentam por todos os meios (legais ou ilegais) desesperadamente, apagar o rasto deixado por essas calamidades, mas estão a ser contrariados pelas notícias vindas a público pelos canais Audio Visuais, mas também pela Imprensa escrita e que poderão contribuir para o desmoronamento desse mesmo "IMÓVEL".
Portugal encontra-se em estado de choque e muitos portugueses já se perguntam: Afinal, com que material foi construído esse "Edifício", que custou e continua a custar tantos milhões de euros aos contribuintes nacionais?
É tempo de termos partidos e governos, constituídos por gente idónea!É tempo de acabarmos com a promiscuidade na classe política. Trabalhem com transparência e procurai sempre ser, mais e mais eficientes. Só assim, o país irá em frente. Abaixo com os interesses instalados.
Queremos gente que não nos minta e que tenha como referência, os valores e princípios que vou referir no parágrafo seguinte.
Integridade, Honestidade e Humildade, aliadas à competencia, coragem, empenho e garra na vontade de servir, são na minha opinião, os valores e princípios que mais falta fazem em toda, mas toda a nossa classe política. Os políticos que nos governam, devem servir o País com equidade e sentido ético para que possamos neles ver, uma boa referência.
Devem ter em mente única e exclusivamente o interesse do País, pensando no bem-estar do povo português. Que sirvam o País, em vez de se servirem dele para fins pessoais.
Neste importante e gravíssimo processo que está a poluir a classe política portuguesa, receio muito que mais uma vez, a culpa morra solteira. Pessoalmente, há já bastante tempo que não acredito na justiça portuguesa e muito menos, nos nossos políticos.
No que diz respeito ao caso Freeport que atinge o nosso 1º Ministro, os que compõem o Edifício Socialista, vão dizendo que não existem pressões sobre os investigadores, mas o certo, é que este governo já conseguiu calar a voz que o incomodava. Porque será?
Todos nós nos lembramos que eles diziam o mesmo sobre o caso furacão força 5, Casa Pia. Que queriam vê-lo elucidado. Depois, foi o que se viu. (O PS, infiltrou juizes desembargadores da sua cor política, no evidente intuito de o ilibar aproveitando para afastar o Jui, que ousou prender um dos seus comparsas). Ainda hoje, esse Juiz está a ser penalizado.
Acabou com os barões do citado edifício, a apoderarem-se ruidosa e escandalosamente da AR,acompanhados do até então arguido, Paulo Pedroso, tendo os seus membros exibido com os dedos das próprias mãos, o V da vitória sobre a justiça. Foi mesmo uma festança, com muita falta de ética.
Claro que, como não podia deixar de ser a justiça quase a seguir, atirou poeira aos olhos de todos os portugueses, libertando todos os outros supostos pedófilos, com evidente sinal de desprezo pelas vítimas. Neste caso Casapiano como noutros, viu-se de tudo, menos justiça. Foi uma autêntica palhaçada.
Claro que existem pressões e pior ainda. Existem evidentes sinais de intimidação e até ameaças. Neste momento, é o vale tudo nas desesperadas tentativas para fazer com que se arquive, o processo Freeport.
Cada vez acredito mais no abuso da força do poder político e sobretudo na interferência em processos judiciais envolvendo políticos, como neste escandaloso caso FREEPORT.
Se não se encontrarem culpados neste processo, eu tirarei daí, as minhas conclusões!
Das duas, uma. Ou a nossa justiça é incompetente, ou então o que seria um rude golpe para a nossa Democracia, alguém não quer que se descubra a tenebrosa verdade. Vamos lá Srs. investigadores, arregacem as vossas mangas e apurem a verdade. Trabalhem afincadamente tendo como objectivo, a verdade. O povo português assim o exige.
Para que nos sintamos orgulhosos da nossa DEMOCRACIA e da nossa JUSTIÇA, mas também para o bom nome de Portugal, na Europa e no Mundo, torna-se imperativo descobrir a VERDADE.
M. A. R. Da Silva
M. A. R. Da Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário